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Publicada em 03/09/2022 às 10:30 | Atualizada em 03/09/2022 às 10:40

Luísa Sonza e ex-agência não fecham acordo e batalha judicial continua, diz colunista

A desavença entre as partes teria começado quando a cantora reincidiu o contrato alegando o descumprimento de uma cláusula

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Parece que a batalha judicial entre Luísa Sonza e a empresa Chantilly Produções Artísticas LTDA está longe de acabar! Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, as partes tiveram a chance de entrar em um acordo durante uma audiência de conciliação, mas não conseguiram chegar em consenso. Com isso, a cantora e a empresa terão 15 dias para apresentar suas alegações finais. 

A desavença entre elas teria começado quando Luísa decidiu enviar um telegrama para rescindir o contrato. No documento, a cantora alegava que não precisava pagar a multa, porque a empresa não havia cumprido uma das cláusulas: manter o faturamento bruto igual ou inferior a 720 mil reais nos primeiros 12 meses do contrato. 

Em sua defesa, a empresa alega que isso não ocorreu devido a pandemia de Covid-19. Mas, que ainda assim, tentou buscar por alternativas, como shows no formato drive-in, que teriam sido cancelados pela própria cantora. 

Por esse e outros motivos, a empresa pede que Luísa lhe pague cerca de 405 mil reais de multa, além de um valor adicional pela comissão dos shows fechados, que só foram cancelados a seu pedido. 

Eita!

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Luísa Sonza e ex-agência não fecham acordo e batalha judicial continua, diz colunista

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15/Mai/

Parece que a batalha judicial entre Luísa Sonza e a empresa Chantilly Produções Artísticas LTDA está longe de acabar! Segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, as partes tiveram a chance de entrar em um acordo durante uma audiência de conciliação, mas não conseguiram chegar em consenso. Com isso, a cantora e a empresa terão 15 dias para apresentar suas alegações finais. 

A desavença entre elas teria começado quando Luísa decidiu enviar um telegrama para rescindir o contrato. No documento, a cantora alegava que não precisava pagar a multa, porque a empresa não havia cumprido uma das cláusulas: manter o faturamento bruto igual ou inferior a 720 mil reais nos primeiros 12 meses do contrato. 

Em sua defesa, a empresa alega que isso não ocorreu devido a pandemia de Covid-19. Mas, que ainda assim, tentou buscar por alternativas, como shows no formato drive-in, que teriam sido cancelados pela própria cantora. 

Por esse e outros motivos, a empresa pede que Luísa lhe pague cerca de 405 mil reais de multa, além de um valor adicional pela comissão dos shows fechados, que só foram cancelados a seu pedido. 

Eita!