
Larissa Manoela sai de fininho e não tira foto com Jade Picon, diz site
26/Jul/
Que climão! Muitos famosos se encontraram no segundo dia de Rock in Rio, porém, alguns parecem que não gostaram muito de rever algumas pessoas. Segundo o site Extra, Larissa Manoela não quis aparecer em um registro com Jade Picon. Eita!
Larissa Manoela e o namorado, Luiz Frambach, passarm pela Área Vip do Rock in Rio, no mesmo momento, Jade Picon chegou no local. Na hora, um fotógrafo pediu que Larissa e Jade tirassem uma foto juntas, a atriz de Além da Ilusão pareceu não entender o pedido em um primeiro momento , mas logo depois que ouviu o nome da influencer, saiu e entrou para uma área reservada. Será que o tempo fechou?
Vale ressaltar que Jade Picon já foi namorada de João Gulherme, ex-namorado de Larissa Manoela. Inclusive, ainda segundo informações do Extra, as duas não se seguem nas redes sociais.
-
Gabi Luthai e Teo Teló anunciam gravidez do segundo filho: Nossa família está crescendo
-
Mônica Benini desabafa sobre diagnóstico da filha com Júnior Lima: Se disser que estou bem...
-
Saiba tudo sobre a amizade de Preta Gil e Carolina Dieckmmann
-
Irmã de Zé Felipe desabafa após dia com Virginia e os sobrinhos: Feliz de ser do contra
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas
-
Jason Statham, Gal Gadot, Dwayne Johnson e mais atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos
-
No Dia da Avó, veja famosos que ganharam netos quando ainda eram jovens
-
Heleninha comenta com Celina que teve a impressão de que já conhecia o rosto de Olavo. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Sofia questiona Samuel sobre Katinha e Leo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado