Kelly Key fala sobre locais inusitados que já fez suas necessidades: Caixa de pizza
06/Nov/
Kelly Key provou que é mais gente como a gente do que você pode imaginar. Pois é, a cantora que está no auge dos seus 39 anos de idade, abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais com a intenção de interagir com seus fãs.
E para a surpresa de todo mundo, a cantora respondeu umas questões um pouco mais cabeludas e no mínimo curiosa, como por exemplo: quais lugares diferentes ela já teria feito suas necessidades humanas, e ela respondeu super alto astral a questão.
Essa aí eu sou mestre, desculpa mas ninguém me ganha, saco de mercado, caixa de pizza, matinho, num rio, no meio do rio, isso ai ninguém me ganha.
Com a intenção de deixar o assunto ainda mais leve e quebrar o tabu sobre falar de cocô, Kelly Key deu muita risada na hora de responder e ainda colocou uma imagem bem animada da Rainha Elizabeth II e completou:
Essa aí eu sou rainha e ninguém me tira a majestade.
-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abus...
-
Com look branco cheio de franjas, Bruna Griphao mostra o gingado em ensaio do Salgueiro
-
Vanessa provoca nova briga com Bela após dar casa de Juli para Peixe em Por Você
-
Xuxa Meneghel sai em defesa do genro, João Lucas, após crítica nas redes sociais
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O c...
-
Diretor do FBI comenta prisão de pai de Meghan Markle sob acusações de posse de material de abuso infantil
-
Aos 94 anos, Rosamaria Murtinho celebra aniversário ao lado do neto, que completou 23 anos
-
Elenice rompe com Tom e descobre que ex ajudou em atentado contra Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tati Machado entra em licença-maternidade e se despede do Mais Você: - Queria agradecer a torcida de todo mundo
-
Pai de Meghan Markle é preso nos Estados Unidos sob acusações de posse de material de abuso infantil
