Rodrigo Faro se veste de Justin Bieber e arrasa durante o quadro Vai dar Namoro
02/Mai/
Rodrigo Faro está sempre animando muito o seu programa com várias imitações e danças, e durante a noite do último domingo, dia 4, o apresentador que é super carismático decidiu fazer uma imitação durante o quadro Vai dar Namoro.
Para quem não sabe, Faro é cantor e já fez aulas de dança em sua vida, e neste quadro que é para formar casais, o apresentador sempre faz uma parodia com algum cantor que está bombando no momento, seja por polêmica ou por lançamentos.
O artista escolhido da vez foi Justin Bieber porque o nome do cantor estava super em alta por conta do show que ele ia apresentar no Rock in Rio, e Rodrigo Faro tratou de subir no palco e ficou todo tatuado, de cabelos coloridos e uma regatinha rosa para fazer um paródia do artista durante o Hora do Faro.
Yeah, you got that yummy-yum 💃🕺 Chegou o momento das Beliebers 😍 #VaiDarNamoro #HoraDoFaro pic.twitter.com/yDoYrf6kXD
— Hora do Faro (@horadofaro) September 4, 2022
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra última sessão de quimioterapia: Nada é capaz de...
-
Tom Holland revela decisão que tomou quanto ao consumo de álcool: - Tive muita sorte
-
Ana Castela ganha gatinho de presente e compartilha nova rotina: Minha casa não está prepar...
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sá...
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira
