
Pabllo Vittar e empresa de eventos travam batalha judicial, diz colunista
15/Mai/
Pabllo Vittar está passando por um momento delicado. A artista está travando uma batalha judicial com a empresa Meet Pub Eventos Eireli, após não conseguir quebrar um contrato. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, os advogados de Vittar alegam que a empresa deveria pagar indenização por danos morais e materiais, além de ressarcir os valores gastos na contratação de um show.
No entanto, em sua defesa, a empresa diz que, na verdade, Pabllo que deveria pagar as indenizações.
Tudo começou quando a Meet Pub contratou Vittar para fazer um show. O combinado é que a empresa pagaria a cantora em cinco vezes, o que depois não aconteceu. Mesmo com a falta de pagamento, Pabllo aceitou trasnferir a data da apresentação para maio. Mas, como você deve estar lembrado, naquele ano começou a pandemia de Covid-19, e todos os eventos foram paralisados.
Segundo os advogados de Pabllo, o problema da cantora com a empresa teria começado nesse momento. Já que teria chegado aos seus que a empresa falhou na devolução dos ingressos para os fãs.
Eita!
-
Mãe de Ludmilla se derrete ao falar da neta recém-nascida, Zuri: Gosta de trocar o dia pela noite
-
Após ausência em aniversário do pai, Brooklyn Beckham aparece em jantar na casa de Príncipe Harry e Meghan Markle
-
Daniela Beyruti revela conversas com Boninho: A gente continua querendo ele
-
Que luxo! Ludmilla e Brunna Gonçalves aparecem em revista norte-americana após nascimento da filha
-
Após Graciele Lacerda afirmar que não divulgaria casas de apostas, mãe de Deolane Bezerra rebate: Fez pior, tomou o marido dos outros