
Enzo Celulari fala das fofocas envolvendo sua vida pessoal e garante ser uma pessoa discreta
O filho de Claudia Raia curtiu o quarto dia do Rock in Rio
09/Set/2022
Da Redação
Enzo Celulari marcou presença no quarto dia do Rock in Rio. Para curtir o festival, o filho de Claudia Raia usou um look super confortável, mas cheio de estilo.
Durante sua passagem pela cidade do rock, ele bateu um papo com o colunista Lucas Pasin e falou sobre as notícias envolvendo a sua vida pessoal:
- Tô numa fase muito minha, um tempo pra mim. Sou uma pessoa muita discreta, sempre tento manter assim, mas às vezes não é possível. A gente tenta fazer tudo que precisa ser feito sem todo mundo saber porque acho que não dá pra ficar falando tudo. Fofoca boa não é essa, fofoca boa é coisa com conteúdo, relevância. É isso que tento sempre divulgar e colocar no meu discurso.
Super resolvido com a sua vida, Enzo garantiu que não se incomoda em encontrar antigos affairs no RiR:
- Tranquilo, sou amigo de todo mundo, tenho problema com ninguém. Só paz, harmonia e muito amor, declarou.
Solteiro e tranquilo, Enzo garantiu que não foi ao evento com a intenção de ficar com alguém:
- Tô focando na musica, pegação se der tempo a gente vê.
Confira agora os famosos que curtiram o quarto dia do Rock in Rio:
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos