X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/09/2022 às 18:44 | Atualizada em 09/09/2022 às 19:04

Poliana Rocha relembra momento conturbado em sua família e desabafa: Eu estava extremamente insegura

A empresária desabafou nas redes sociais

Da Redação

AgNews

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, relembrou um momento conturbado de sua vida e desabafou nas redes sociais. 

Através dos Stories do Instagram, ela relembrou da época que o filho decidiu seguir a carreira de cantor como o seu pai. Segundo ela, foi bem difícil escutar aquilo:

- Tava vendo aqui esse dia, aqui tá pura maquiagem, vocês não têm noção de como eu estava esse dia. Foi no dia do DVD, da gravação do DVD do Zé, e eu estava extremamente ansiosa, nervosa, insegura. Nossa, mas eu tinha tantos sentimentos aflorados dentro de mim que eu nem sei como explicar para vocês, disse ela, exibindo uma caneca estampada com a imagem da família. 

E, continuou:

- Na verdade, gente, o Leonardo viajava e ficava eu e Zé Felipe em casa. E quando ele realmente decidiu o que ele queria para a vida dele, eu vi que tinha potencial e talento para aquilo e tive que cortar o cordão umbilical. É difícil, não é fácil. Mas graças à Deus passou e ele tá colhendo os frutos do que ele plantou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Poliana Rocha relembra momento conturbado em sua família e desabafa: <i>Eu estava extremamente insegura</i>

Poliana Rocha relembra momento conturbado em sua família e desabafa: Eu estava extremamente insegura

24/Jun/

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, relembrou um momento conturbado de sua vida e desabafou nas redes sociais. 

Através dos Stories do Instagram, ela relembrou da época que o filho decidiu seguir a carreira de cantor como o seu pai. Segundo ela, foi bem difícil escutar aquilo:

- Tava vendo aqui esse dia, aqui tá pura maquiagem, vocês não têm noção de como eu estava esse dia. Foi no dia do DVD, da gravação do DVD do Zé, e eu estava extremamente ansiosa, nervosa, insegura. Nossa, mas eu tinha tantos sentimentos aflorados dentro de mim que eu nem sei como explicar para vocês, disse ela, exibindo uma caneca estampada com a imagem da família. 

E, continuou:

- Na verdade, gente, o Leonardo viajava e ficava eu e Zé Felipe em casa. E quando ele realmente decidiu o que ele queria para a vida dele, eu vi que tinha potencial e talento para aquilo e tive que cortar o cordão umbilical. É difícil, não é fácil. Mas graças à Deus passou e ele tá colhendo os frutos do que ele plantou.