Jade Picon fala sobre pressão por sua participação em Travessia: - Não é algo que me paralise ou que faça com que eu fique com medo
05/Nov/
Recentemente, Jade Picon se viu envolvida em várias críticas por ter sido escolhida para participar da mais nova novela das nove, Travessia, da TV Globo, que estreará em 10 de outubro. Agora, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 15, na qual o ESTRELANDO esteve presente, a influencer comentou sobre como está lidando com a pressão nesse novo desafio:
- Eu estou acostumada a lidar com pressão e com grandes responsabilidades desde pequena. Por ter começado a trabalhar muito cedo como modelo, ter entrado para a internet. É tudo muito novo pra mim, é um outro tipo de pressão e uma outra dimensão também. Muito maior que tudo que eu estou acostumada, mas não é algo que me paralise ou que faça com que eu fique com medo.
A ex-BBB revelou que a sua maior preocupação no momento é com a expectativa de Gloria Perez, e disse que quando a novela for ao ar ela prestará atenção às reações dos telespectadores:
- Agora meu foco, para mim é muito claro, é de agradar quem idealizou esse projeto, quem está fazendo esse projeto, a autora e os diretores. Essa é minha única preocupação no momento. Aí o segundo passo vai ser o público, que aí eu vou entender e vou entrar em contato porque vai ser algo muito novo. Espero que eu lide da melhor maneira possível, mas é algo que eu sei que se a autora e os diretores estão felizes, estão satisfeitos, é porque eu estou fazendo bem o meu trabalho.
Durante a coletiva, aliás, Jade foi muito elogiada por seu colega, Humberto Martins. O ator, que interpretará o pai da jovem, comentou que ela está indo muito bem e que parece que a influenciadora já atua profissionalmente há anos. Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela também foi bastante elogiada na primeira coletiva da novela, tanto por Gloria Perez quanto pelo diretor Mauro Mendonça Filho.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Namoro com Vini Jr., escolha de roupa para depor na CPI... Relembre as decisões de Virginia ...
-
Estrela diz a Fabian que sua filha foi exigir que ela o deixasse em paz. Veja o que vai rolar...
-
Clara Maia relata experiência de amamentar Theo pela primeira vez: Bem forte e sugando tudo....
-
Adriane Galisteu revela que pensou em desistir de documentário sobre Ayrton Senna: Pensei em...
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Arminda, Josefa e Gerluce discutem. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marlon sofre com o ocorrido na barreira, e Alan o apoia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
