Jade Picon fala sobre pressão por sua participação em Travessia: - Não é algo que me paralise ou que faça com que eu fique com medo
26/Set/
Recentemente, Jade Picon se viu envolvida em várias críticas por ter sido escolhida para participar da mais nova novela das nove, Travessia, da TV Globo, que estreará em 10 de outubro. Agora, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 15, na qual o ESTRELANDO esteve presente, a influencer comentou sobre como está lidando com a pressão nesse novo desafio:
- Eu estou acostumada a lidar com pressão e com grandes responsabilidades desde pequena. Por ter começado a trabalhar muito cedo como modelo, ter entrado para a internet. É tudo muito novo pra mim, é um outro tipo de pressão e uma outra dimensão também. Muito maior que tudo que eu estou acostumada, mas não é algo que me paralise ou que faça com que eu fique com medo.
A ex-BBB revelou que a sua maior preocupação no momento é com a expectativa de Gloria Perez, e disse que quando a novela for ao ar ela prestará atenção às reações dos telespectadores:
- Agora meu foco, para mim é muito claro, é de agradar quem idealizou esse projeto, quem está fazendo esse projeto, a autora e os diretores. Essa é minha única preocupação no momento. Aí o segundo passo vai ser o público, que aí eu vou entender e vou entrar em contato porque vai ser algo muito novo. Espero que eu lide da melhor maneira possível, mas é algo que eu sei que se a autora e os diretores estão felizes, estão satisfeitos, é porque eu estou fazendo bem o meu trabalho.
Durante a coletiva, aliás, Jade foi muito elogiada por seu colega, Humberto Martins. O ator, que interpretará o pai da jovem, comentou que ela está indo muito bem e que parece que a influenciadora já atua profissionalmente há anos. Como você viu aqui no ESTRELANDO, ela também foi bastante elogiada na primeira coletiva da novela, tanto por Gloria Perez quanto pelo diretor Mauro Mendonça Filho.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
João Lucas e Conrado trocam farpas em meio à disputa de Xuxa Meneghel e Andréa Sorvetão. ...
-
Simony celebra o aniversário do novo namorado: Obrigada por insistir em nós
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Léo Santana e Lore Improta se declaram à filha Liz em seu aniversário de cinco anos de idade
-
Sabrina Sato celebra retorno da filha após primeira viagem sem os pais: Cheia de histórias
-
Virginia Fonseca abre álbum de fotos e mostra cliques fofos com os três filhos
-
Sabrina Carpenter e Margaret Qualley se juntam a Tom Holland em cinebiografia de Fred Astaire
-
Ticiane Pinheiro revela regra para uso de telas de filha com César Tralli: Queremos que ela seja criança
