
Dado Dolabella e Wanessa Camargo viajam juntos de carro para o Rio de Janeiro, diz jornal
07/Jul/
Em solo carioca, Dado Dolabella e Wanessa Camargo parecem estar curtindo juntos. Segundo o jornal EXTRA, os dois teriam saído de São Paulo e ido para o Rio de Janeiro de carro.
Apesar de não terem deixado muitas pistas que estavam de fato juntos, o cantor publicou um vídeo em seus Stories mostrando um pedaço da viagem e logo depois localizou os fãs, revelando que estava na capital carioca. Já Wanessa não deu pistas de onde estava, mas um vídeo gravado com a cantora revelou que ela estava nos estúdios da TV Globo, localizado no Rio de Janeiro.
Ainda segundo o jornal, o possível casal teria chego em solo carioca na última quinta-feira, dia 15, durante a tarde, mas logo se separaram. Dado foi almoçar em um restaurante vegano em Ipanema, enquanto a filha de Zezé Di Camargo estava gravando algum programa no Projac.
-
Ofelia é uma mulher ambiciosa que tem duas filhas, às quais deseja controlar a vida. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Raquel acusa Maria de Fátima de ter roubado os dólares. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Danilo passa informações da mansão para Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Ernesto visita Sandra na prisão, e ela afirma que o filho de Candinho deve morrer. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Dalete repreende Senor e Moisés por trocarem de quarto sem a autorização de Norma. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada