Em primeira visita ao País de Gales, Rei Charles III é vaiado por boa parte do povo que estava na rua
08/Nov/
Eita! O Rei Charles III foi vaiado nesta sexta-feira, dia , durante a sua primeira visita ao País de Gales. Acompanhado de sua esposa, a rainha consorte Camilla Parker Bowles, o monarca está cumprindo a série de protocolos que antecedo o funeral de sua mãe, a Rainha Elizabeth II, que faleceu no último dia 8, aos 96 anos de idade.
O rei foi vaiado pelo povo que estava na rua enquanto caminhava ao Castelo de Cardiff. Boa parte dos manifestantes se uniram em um coro de reprovações e levantaram cartazes com a seguinte escrita:
Não é meu rei.
Vale pontuar que Charles tinha o título de Príncipe de Gales, mas com a morte da rainha, acabou passando para o Príncipe William e a sua esposa, Kate Middleton. O primeiro-ministro do País de Gales já havia informado que manifestações políticas contrárias à Família Real são completamente autorizadas.
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Vo...
-
Adriana defende Mau Mau das ofensas de Diná. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seg...
-
Lewis Hamilton e Kim Kardashian, Max Verstappen e Kelly Piquet... Conheça os amores dos pilo...
-
De odiados a amados ou compreendidos! Relembre personagens de novelas que conquistaram o púb...
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
