Final de Pantanal foi gravado em uma fazenda no Rio de Janeiro, entenda!
05/Abr/
Você já deve ter visto que a novela Pantanal está chegando ao fim e a finalização das gravações andam voando. Segundo Patrícia Kogut do jornal O Globo, uma parte do elenco da trama teve que viajar para Casimiro de Abreu, interior do Rio de Janeiro, para gravar as cenas finais.
Isso se deu porque algumas cenas não puderam ser gravadas na viagem para o Pantanal e está esperado pelo público o grande momento do reencontro entre o personagem de Marcos Palmeiras, José Leôncio, e o de Osmar Prado, o velho do Rio, depois da morte do fazendeiro.
A nova fazenda escolhida para ser cenário é localizada no pé do Morro São João e além de Marcos Palmeiras e Osmar Prado, também tiveram presentes José Loreto, Irandhir Santos e Jesuíta Barbosa - os três filhos do ator na novela.
-
Rei Charles III e membros da família real britânica comparecem à missa de Páscoa
-
Rafa Kalimann encanta ao mostrar Nattan e Zuza dormindo juntinhos
-
Chaiany é eliminada do BBB26 com 61,07 por cento dos votos
-
Ana Furtado carregou sofá e ajudou a transportar bolo no Fábrica de Casamentos: - É mão n...
-
Rayane Figliuzzi mostra surpresa romântica que ganhou de Belo: Estou encantada
-
Chaiany é eliminada do BBB26 com 61,07 por cento dos votos
-
Ator e dublador Luis Franke morre aos 66 anos de idade
-
Gloria Pires mostra fotos raras com Orlando Morais em comemoração aos 38 anos juntos
-
João Guilherme faz declaração de aniversário para Agnes Nunes: Uma estrela na Terra
-
Virginia Fonseca surge ao lado dos filhos na Páscoa e web reage: Estou apaixonada!
