Marcos Caruso conta o que aprendeu com o seu personagem na nova novela da Globo, Travessia
20/Dez/
Em entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO participou, Marcos Caruso falou sobre seu novo personagem Dante, que será parte da nova novela das nove, Travessia. O folhetim que substituirá Pantanal, a partir do dia 10 de outubro, se passará em grande parte em São Luís, no Maranhão. O ator contou sobre ter aproveitado o local para se preparar:
- Eu sou um cara que estudo de fora para dentro, eu preciso estar, eu preciso fazer, eu preciso agir. Eu não sei mentalmente organizar, estudar, eu não sou da concentração, eu sou da dispersão. Então estar em São Luís, do Maranhão, foi um destampar de uma garrafa de champanhe. Porque, por mais que eu conhecesse a história de São Luís, eu só crio vendo e fazendo. Eu andei muito pelas ruas sozinho, andei muito vendo as pessoas.
Marcos também falou sobre Dante, um professor de história, que deu aulas para Ari, personagem de Chay Suede, desde que ele era criança. O artista contou o que mais teve que encontrar nele mesmo para interpretar o homem:
- Tinha uma Faculdade de História em frente ao local onde estava a base de produção. Eu fui á faculdade e fiquei vendo os professores, mas não no sentido de olhar para me basear, mas sim de pegar o espírito. Acho que tem o espírito, eu fui tentando descobrir onde é que estava isso, para eu tirar isso de dentro de mim. Eu sempre gostei de história, se eu não fosse ator queria ser guia turístico ou professor. O Dante está sempre tentando preservar e recuperar, é um homem que está preservando e recuperando e preservar é defender algo de algum mal. E com ele eu entendi que temos que preservar São Luís e todo o entorno.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresá...
-
Saory Cardoso e Fabiano Moraes revelam momentos mais difíceis em A Fazenda 17
-
Selton Mello reúne pai e irmão em pré-estreia de Anaconda
-
Duda Wendling e Luiz Mesquita comentam futuro da relação fora de A Fazenda 17
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Inspire-se nas famosas para montar seu look de Natal!
-
Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Sofia descobre que Ellen não está grávida, e a mulher pede segredo para a filha. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Estela confessa a Dita que está confusa entre Celso e Túlio. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
