Camilla Parker presta homenagem televisionada para rainha Elizabeth II
09/Mai/
Camilla Parker Bowles, realizou sua homenagem para a rainha Elizabeth II às 20h de Londres, pouco antes do minuto se silêncio para a monarca.
Com um tributo televisionado, Parker falou sobre as paixões de Elizabeth II, que incluíam corrida de cavalos e ir para a Escócia:
- Ela conseguiu escapar para Sandringham. Ela poderia ir todos os dias ver seus potros. Eu acho que ela sempre manteve isso como você sabe, sua parte privada. Você não ousaria questioná-la ou discutir com ela sobre como os cavalos são criados ou como funcionavam, porque você teria um olhar de olhos azuis de aço.
Durante a homenagem, Camilla falou bastante sobre como a rainha dividia seu tempo e que, mesmo com muitas tarefas, sempre reservava um tempinho para si:
- Ela estabeleceu uma regra que ela tinha seu tempo privado e suas paixões privadas e depois seu papel público. E eu acho que é muito importante que o dia a dia seja planejado para que você saiba quando está de serviço e quando você tem que fazer as coisas. Então, quando ela foi para a Escócia em agosto, você sabia que era o momento em que ela se divertia.
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Após final das gravações, elenco se reúne para primeiro show da turnê de Três Graças
-
Eles são o futuro da monarquia britânica! Conheça os netos e sobrinhos-netos de Rei Charle...
-
Alaorzinho faz uma proposta para Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nest...
-
Verdadeiras xérox! Confira mães e filhas famosas que são super parecidas
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spears após fim da tutela
-
Ela conquistou muito desde a estreia no Furacão 2000! Relembre a carreira de sucesso de Anitta
-
Viviane conta para Gerluce que pegaram os vestidos de noiva. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Queridinho dos streamings, Zach Galifianakis como inspiração... Confira curiosidades sobre Noah Centineo
-
Jendal repreende Kênia e aprisiona Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
