
Dani Calabresa faz caras e bocas ao ver Marcelo Adnet em prova durante o Pipoca da Ivete
30/Jun/
Foi aqui que pediram torta de climão? No Pipoca da Ivete, exibido neste domingo, dia 18, uma das convidadas foi Dani Calabresa. Porém, o que a artista não esperava era ver a imagem de seu ex-marido, Marcelo Adnet, enquanto estava em uma das provas.
O programa possui várias dinâmicas divertidas e, em uma delas, era necessário adivinhar o nome de varias celebridades que iam aparecendo em um telão, depois de receber dicas. Uma dessas pessoas famosas que apareceu foi Marcelo Adnet. Na hora uma das participantes cantou que era um famoso que foi casado com Dani Calabresa.
Na hora, a humorista fez caras e bocas, mas levou tudo na brincadeira. Os dois foram casados por sete anos e se divorciaram por conta de traições do artista.
-
Grávida, Rihanna dá dica do nome de seu terceiro filho com A$AP Rocky
-
Assessoria de Anitta se manifesta após cantora realizar mudanças no rosto e surpreender a web
-
Após procedimento estético, Anitta é comparada a Juliette por internautas
-
Novo filme com Ryan Gosling ganha trailer, assista!
-
Pai aos 64 anos de idade, autor e roteirista... Confira algumas curiosidades sobre Serginho Groisman