Thales Bretas comemora aniversário de mãe de Paulo Gustavo com homenagem
25/Jun/
No último sábado, dia 17, a Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, comemorou a chegada de seus 75 anos de idade ao lado de amigos e familiares.
Com muito carinho, Thales Bretas postou uma linda homenagem à ex-sogra em seu Instagram.
Parabéns pra essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… Animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… E seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil! Déa Lúcia, sou muito grato a você, sua existência e tanto amor que você trouxe pra minha vida, com minha família que é meu maior bem do mundo! Saúde, alegria e ainda mais força, sempre. Conte comigo.
Ah, e vale lembrar que desde a morte de Paulo Gustavo por complicações da Covid-19, Dona Déa tem aparecido sempre cercada de amigos do filho.
-
Ela começou com apenas cinco anos! Veja a trajetória da carreira de Mckenna Grace
-
Com bolsa de 40 mil reais, madrasta de Neymar Jr. rouba a cena em jogo do Brasil com Neymar P...
-
Após vibrar com gols de Vini Jr., Virginia Fonseca surge com flores e levanta suspeita
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Gabriela Spanic surge aos prantos após tragédia na Venezuela: Meu povo já sofreu demais
-
Claudia Raia relembra grande amor por Jô Soares e casamento caótico com Alexandre Frota: - Eclética
-
Vem aí! Prime Video anuncia atriz que interpretará Marília Mendonça em filme
-
Fred Bruno mostra que perdeu o terceiro gol do Brasil ao estar no banheiro com o filho
-
A$AP Rocky gera polêmica na web por falas feitas durante show; entenda
