
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello agradecem mensagens de carinho sobre gravidez
02/Mai/
Após o anúncio de que está esperando seu terceiro filho aos 55 anos de idade, como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello agradeceram todas as mensagens de carinho que os dois receberam. Por meio do Twitter, a atriz falou de toda a emoção que está passando:
Gente, vou ser mamãe de novo! Estou tão feliz, obrigada pelas mensagens de amor, vendo tudo aqui.
O ator aproveitou seus Stories para falar mais sobre a novidade do casal, que está casado desde 2018:
- Estou passando aqui para agradecer toda a energia incrível, de amor, que vocês mandaram para a gente. Eu sabia que ia ser muito legal dar essa notícia para todo mundo. Para os amigos antigos, novos, para vocês que nos seguem. Não imaginava que seria essa onda de amor. Estou muito emocionado. Estamos muito felizes. Vamos contando os passos para vocês! O sexo, o nome do bebê. Estamos felizes e queremos dividir isso com todo mundo. Queremos espalhar essa alegria que estamos sentindo para vocês. Obrigado pelas mensagens. Um beijo no coração de todo mundo! Vamos com fé e muito amor!
Raia não deu maiores detalhes sobre os dois estarem tentando ter um filho ou não, mas em 2021 a dançarina contou à revista Claudia que tinha se precavido caso quisesse aumentar a família mais adiante. Quando estava com 45 anos de idade, ela congelou seus óvulos e contou que entrou na menopausa aos 52 anos.
Felicidades à família que está aumentando!
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista