
Giovanna Antonelli fala sobre reviver papel com Alexandre Nero em Travessia: - Mandava mensagem para o Nero pra gente ver Salve Jorge juntos
12/Fev/
Com o retorno do casal icônico delegada Helô e advogado Stênio para Travessia, nova novela das nove da Globo, os atores que interpretam os dois, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero, falaram sobre esse momento, durante entrevista coletiva feita nesta quarta-feira, dia 21, da qual o ESTRELANDO participou. Os dois vivenciaram o relacionamento há dez anos, na novela Salve Jorge, e continuam a história agora em Travessia, que estreia em 10 de outubro.
Gloria Perez falou que trouxe os personagens para essa produção muito pelas reações do público, que até hoje em dia ficam relembrando momentos do casal, que tirou muitas risadas dos espectadores:
- Óbvio que a volta do casal foi pensada porque o público pedia. Nessa novela, cabia perfeitamente. Precisava de uma delegada e de um advogado. Então, por que não trazer esse casal icônico? E eles estão aí!
Giovanna aproveitou para revelar que assistiu alguns momentos de Helô e Stênio para buscar uma forma de fazer a tão falada delegada:
- Eu voltei várias vezes em Salve Jorge pra resgatar aquela Helô, mandava mensagem para o Nero pra gente ver juntos, pra retomar aquele clima de Helô e Stênio. O trio é de amor e humor. A Creuza segue tentando manter os dois juntos.
Nero já falou mais sobre como os personagens mudaram, e explica que os dois são os mesmos, mas com a passagem de tempo eles não são os mesmos. O ator ainda deixou escapar que o casal começará a novela separado - e quem pediu o divórcio foi a delegada.
-
Maria Lina Deggan relembra morte do filho com Whindersson Nunes ao enviar mensagem de apoio ...
-
Caio Blat anda de mãos dadas e beija mulher misteriosa no Rio de Janeiro
-
Christina Ricci, Macaulay Culkin, Miranda Cosgrove... Relembre os atores que tentaram emplaca...
-
Vanessa Giácomo, Dan Stulbach e elenco marcam presença na pré-estreia de Fé para o Imposs...
-
Felipe Andreoli escreve emocionante texto ao lamentar morte da avó: Foram 90 anos bem vividos
-
Zé Felipe leva José Leonardo ao pediatra e diz: - Vai ter que fazer dieta
-
Sabrina Carpenter e Fernanda Torres usam mesmo vestido em ensaios de moda
-
Caio Blat anda de mãos dadas e beija mulher misteriosa no Rio de Janeiro
-
Gabriel explica motivo de ter desconfiado das crises de ansiedade de Diego Hypólito no BBB25