
Produtora de 007 afirma que Idris Elba não será o próximo James Bond
17/Out/
Pois, é, não foi desta vez. O ator Idris Elba, de 50 anos de idade, conhecido por vários papéis em filmes de ação, não será James Bond no próximo filme da franquia de 007. Em entrevista para o site Variety, a produtora, Barbara Broccoli justificou o veto do ator, falando que a idade dele não é mais adequada para o papel.
Segundo a produtora, a escalação do famoso agente secreto não é uma tarefa simples, já que o ator escolhido devera se comprometer a trabalhar na franquia por pelo menos dez anos.
Barbara diz que até gosta da ideia de Idris, porém daqui a dez anos o ator terá 60 anos de idade, e para um personagem com tantas cenas de ação, pode nãos ser o ideal:
- Ele provavelmente está pensando: eu realmente quero isso? Nem todo mundo quer. Já foi bastante difícil convencer Daniel Craig a ficar no papel.
O ultimo ator a interpretar James Bond, foi Daniel Craig, na época o astro tinha 38 anos de idade. Ele fez o primeiro filme em 2006 e estreou o ultimo em 2021, com 52 anos de idade.
-
Está rolando? Suposta affair de Lucas Lima reage a post
-
Francisco Gil compartilha álbum de fotos de viagem a Belém com Alane Dias
-
Estela beija Túlio novamente. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Brigitte Bardot volta para casa após ser internada para realizar cirurgia
-
Júlio Cocielo anuncia fim do casamento com Tata Estaniecki. Veja as separações dos famosos...
-
Rei Charles considera retirar título real de Príncipe Andrew após novo escândalo
-
Vivendo o investigador Alcides de Vale Tudo, Fifo Benicasa fala sobre morte de Odete Roitman: Segredo guardado a sete chaves
-
Sofia Richie anuncia que está à espera do segundo filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Com Xamã na passarela, Dario Mittmann festeja desfile na SPFW: - Grande honra estar nessa festa de 30 anos
-
Guilherme Magon, de Vale Tudo, comenta sobre seu personagem: Não convivia com o elenco