
Camilla Camargo revela quando sua mãe, Zilu Godoi, irá voltar ao Brasil
02/Mai/
Camilla Camargo foi uma das artistas que passou pelo tapete vermelho do Prêmio Bibi Ferreira! Com um longo e luxuoso vestido vermelho, atriz chegou acompanhada do seu esposo, Leonardo Lessa, e bateu um papo exclusivo com o ESTRELANDO.
Animada com o retorno das peças após o período da pandemia, a atriz confessou que o momento é de celebração:
- Muito feliz, é sempre bom comemorar, vibrar no teatro. Juro, é uma comemoração mesmo, comemoração à cultura, ao teatro, às pessoas voltando a assistir, a oportunidade de estar aqui vibrando com os colegas, tantas pessoas que eu amo estão aqui, disse.
Camilla também aproveitou para declarar seu amor aos palcos:
- O teatro é minha casa, são mais de 20 peças, tantos anos fazendo teatro [...] é um lugar que eu me sinto em casa, tem outro significado.
Recentemente, a atriz viajou para os Estados Unidos ao lado dos filhos e matou a saudade de sua mãe. Questionada sobre o assunto, ela revelou quando Zilu irá retornar ao Brasil:
- Foi uma delícia [o encontro], muito aguardado. Aumentou a saudade [...] meus filhos curtiram a vovó, ela faz muita falta, mas já já sai o Green Card EUA dela e ela vem. Assim que sair o Green Card EUA dela ela vem, afirmou.
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma