Grace Gianoukas fala sobre sus 40 anos de carreira no teatro: Eu sou aquela que fiz tudo errado e no final deu tudo certo
24/Jun/
Grace Gianoukas foi uma das celebridades que marcou presença na 9° edição do Prêmio Bibi Ferreira, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 21, no Teatro Santander em São Paulo.
Gianoukas é uma das indicadas da noites e concorreu como melhor atriz coadjuvante por seu papel em Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive. A atriz conversou com exclusividade com o Estrelando e falou sobre a importância do trabalho em equipe em uma peça:
- Colocar um espetáculo em cartaz já é motivo para o coração estar batendo muito forte. Eu estou indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, mas ninguém se faz sozinho, eu estou com toda uma equipe, meu diretor a autora, meus colegas de cena, se vier [o prêmio], é para todos nós.
Grace possui uma extensa história na dramaturgia e neste ano completou 40 anos de carreira, durante a entrevista ela fez um balanço de todo esse período, muito bem humorada ela ainda brincou com toda a experiência:
- Eu sou aquela que fiz tudo errado e no final deu tudo certo. Eu sou muito do underground, das originalidades, não sigo tendências. Eu chegar aqui, depois de 40 anos fazendo teatro, é uma alegria!
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Veja tudo que Bruna Biancardi e Carol Dantas já mostraram da viagem aos Estados Unidos
-
Pais de pet, apelidos fofos... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas P...
-
Jackson, Nataly e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rafa Justus é questionada sobre silicone e explica motivo de cicatriz abaixo do peito
-
Bruna Biancardi mostra registro de Mavie e Mel com vestidos iguais (e você vai morrer de fofura!)
-
Em dia de estreia na Copa do Mundo, pai de Neymar Jr. recicla mensagem dele de 2018: Só quem cai pode se levantar
-
Tom Holland compartilha fotos para lá de fofas ao lado de Zendaya na divulgação do novo Homem-Aranha. Veja!
