Bruna Marquezine usa regata basiquinha no valor de quase seis mil reais em Semana da Moda de Milão
20/Jun/
Arrasou! Bruna Marquezine se desafiou a montar um look bafônico com apenas uma regata branca básica e uma saia preta e arrasou em sua chegada para conferir a Semana da Moda de Milão.
Apesar do visual não ter sido muito difícil de ser montado, o valor da simples peça branca impressiona, no site oficial da Prada a camiseta é vendida por cinco mil e 900 reais. Mas você acha que era só isso? Claro que não! A saia pretinha com um tule transparente também é uma produção da marca italiana e sai por 14 mil e 500 reais para quem tiver a vontade de copiar o look de Bruna.
O outfit usado pela atriz foi assinado por Pedro Sales, que ainda ousou na proposta minimalista com um blazer oversized preto cheio de plumas e um óculos de sol retangular. Já a maquiagem ficou sob o comando de Henrique Martins que seguiu o estilo mais básico montando uma make mais seca, iluminada e com boca mate.
E não dá para negar, né? A Bruna arrasou!
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na ...
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Camila Mendes e Nicolas Galitzine imitam comemorações dos jogadores do Brasil e web reage: Pé Quente
-
Top 10 formado! Participantes celebram permanência com comes e bebes... Confira o que rolou na madrugada da Casa do Patrão
-
Simone Mendes interrompe show após dor de barriga: Não escolhe dia, lugar e hora
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Brasil te ama
-
Dua Lipa abre álbum de fotos do casamento com Callum Turner e web vai à loucura
