
Em entrevista, Cássia Kis dá mais detalhes sobre a sua personagem em Travessia
01/Jul/
Durante entrevista coletiva, da qual o ESTRELANDO participou, Cássia Kis falou sobre sua nova personagem Cidália, de Travessia, que vai estrear no dia 10 de outubro, e explicou qual a principal preocupação da mulher. Ela afirma que a empresária não é ambiciosa, ela já alcançou o que gostaria e está sempre atenta ao Guerra - personagem vivido por Humberto Martins, prestando atenção em como seu patrimônio está sendo administrado.
- Acho que ela não vai ascender, ela já ascendeu ela teve uma participação gigante na vida do homem que fundou essa construtora, que é o pai do Guerra, ela conhece essa empresa como a palma da mão dela. Se ela tem uma preocupação gigante e é isso que vai aparecer logo nos primeiros capítulos de proteger o patrimônio da empresa, mas eu não vejo, pelo menos não apareceu uma mulher ambiciosa, pelo contrário. É uma mulher que deve ter lá seus 70 e tal e que é uma mulher muito tranquila em relação a isso, mas sabe que preciso proteger e que precisa ficar de olho no Guerra, essa relação dele com a filha, o que significa isso. A princípio é a proteção do patrimônio mesmo.
A trama de Gloria Perez traz uma trama que envolverá a empresa de uma forma que ainda não foi especificada pela a autora nas deepfakes, que serão mostradas na novela. O deepfake é uma forma mais complexa das fake news. Lembrando que Cássia Kis irá fechar um ciclo após esta novela e dará uma pausa em sua carreira, como você viu aqui no ESTRELANDO.
-
Júri chega a veredito sobre quatro das cinco acusações contra Diddy; entenda!
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido