
Taylor Swift recusa convite para cantar no Super Bowl, diz site
03/Mai/
Parece que não vai ser dessa vez que os fãs de Taylor Swift a verão cantando no intervalo do Super Bowl. Segundo informações do site TMZ, a cantora recusou o convite para ser a atração principal do show.
Se apresentar na final da NFL, campeonato de futebol americano, é um grande prestígio para os artistas norte-americanos, mas segundo fontes do site, Taylor precisou recusar porque agora quer estar focada em regravar seus seis primeiros álbuns. Até o momento, ela já lançou versões de Fearless e Red. Portanto, ainda faltam Taylor Swift, Speak Now, 1989 e Reputation.
Swift está tendo todo esse trabalho pois a empresa para qual ela trabalhava, a do famoso Scooter Braun, adquiriu direitos de todos os seus primeiros trabalhos. Portanto, como solução, ela decidiu regravar tudo para poder recuperar a propriedade daquilo que criou.
O Super Bowl ainda não definiu qual será a artista feminina que ocupará o posto de atração principal.
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Foi cortado! Organizadora diz que bolo de Ana Paula e Roberto Justus foi servido: Inclusive e...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva