Após celebrarem 10 anos juntos, marido de ex-A Fazenda 5 é assassinado no Rio de Janeiro
25/Jan/
Na noite do último domingo, dia 25, Wilson Vieira Alves, marido de Shayene Cesário, musa do Carnaval e ex-participante da quinta edição de A Fazenda, foi assassinado na zona norte do Rio de Janeiro, no estacionamento de uma farmácia.
De acordo com o G1, os bandidos estavam em uma moto e os disparos foram feitos na frente de Shayene, que aguardava no carro o marido retornar do estabelecimento com a filha, de apenas nove anos de idade. A família, vale pontuar, estava a caminho da quadra da Portela.
No último dia 28 de agosto, a musa do Carnaval celebrou dez anos ao lado do marido e sete anos de casamento. Em suas redes sociais, ela postou um vídeo e recebeu inúmeras mensagens de conforto e apoio dos seguidores.
10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor, escreveu ela.
Confira:
-
Tatá Werneck se declara para a filha, Clara Maria: Nasci para ser sua mãe
-
IZA usa visual inspirado em Ney Matogrosso para último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldin...
-
Benedito Ruy Barbosa recebe alta hospitalar após quadro de infecção urinária
-
Diversão em família! Neymar Jr. e Bruna Biancardi fazem noite do pijama com Mavie e Mel
-
Felipe Araújo presta homenagem de aniversário ao irmão Cristiano Araújo: A saudade é visita frequente
-
IZA usa visual inspirado em Ney Matogrosso para último ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense
-
Tatá Werneck se declara para a filha, Clara Maria: Nasci para ser sua mãe
-
Gracyanne Barbosa samba de tênis em ensaio técnico na Marques de Sapucaí
-
Zé Felipe abre o jogo sobre motivo de término com Ana Castela: Acho que foi mais pela distância
