
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello falam sobre a gravidez inesperada: É um verdadeiro sonho
05/Ago/
Claudia Raia e o seu marido, Jarbas Homem de Mello, estão à espera do primeiro filho juntos e, através das redes sociais, falaram um pouco da alegria que estão sentindo com a fase tão especial.
Aos 55 anos de idade, Claudia falou novamente que descobriu a gestação quase no terceiro mês, e que por alguns momentos achou que tinha apenas engordado um pouquinho:
- Estamos grávidos! Aí, vocês sacaram, gente? O nosso Reels de sapateado? Ah, é um casal musical, é um bebê musical. Gente, eu tô com um bebê na barriga com 55 anos. Olha que coisa mais linda! Uma bênção, um milagre, uma coisa linda. Não, e o pior que eu fiz um monte de estripulia, porque não tem como saber que eu tô grávida, né? Afinal de contas, estou na menopausa, dei uma saidinha da menopausa, mas não menstruo mais. Então?, disse a atriz.
Em seguida, ela falou o quanto estava feliz com a notícia:
Eu descobri quase no terceiro mês. E aí, o que aconteceu? Subi ladeira, desci ladeira, viajei com meus filhos. Parecia uma doida. E o que eu tinha na barriga? Um bebê! Achei que tinha engordado um pouquinho, comido demais, estava na Itália. Na verdade, já era esse bebezinho aqui. Estamos muito felizes e queremos dividir esse momento com vocês.
Na legenda do vídeo, Claudia escreveu:
Estamos grávidos! Que alegria receber essa notícia e o carinho de vocês! É muito lindo chegar na maturidade e ter a maravilhosa oportunidade de conceber um bebê... Para sermos bem honestos, é uma das melhores fases, estamos maduros emocionalmente, mais tranquilos e com muito... mas muito amor para compartilhar, é um verdadeiro sonho!
Confira:
-
Sofia questiona Samuel sobre Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
MC Livinho dá detalhes sobre acidente de moto em que perfurou o pulmão: - Vi que eu estava ...
-
Belo comenta participação de Gracyanne Barbosa no Dança dos Famosos e brinca: - Ela está ...
-
Pela primeira vez, Fábio Assunção relembra assédio sofrido na infância
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo