Com Covid-19, Stênio Garcia agradece orações e desabafa: Esse vírus é terrível
06/Mai/
Aos 90 anos de idade, Stênio Garcia usou as suas redes sociais para agradecer por todas as mensagens de carinho e orações após testar positivo para Covid-19.
Nos Stories do Instagram, o ator postou uma foto ao lado da sua esposa, Marilene Saade, que também está com o vírus, e falou o quanto está sendo difícil:
Esse vírus é terrível, mas nós seguimos firmes e fortes. Estamos com o organismo bem bagunçado, mas estamos medicados e amparados por deus e pelos médicos. Estamos gratos pela força e orações. Te amo, Mari Saade, minha companheira de todas as horas há quase 25 anos, escreveu ele.
Nos últimos dias, Marilene também falou sobre o estado de saúde do ator:
- Stênio tem dez dias de sintomas e nove dias que positivou e também continua positivo e com inflamação no pulmão vista ontem em tomografia no hospital.
-
Lorena comenta com Juquinha e Violeta sobre o medo que sente de Ferette atrapalhar seu casame...
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
Zilá se irrita com o fracasso de sua revista, e Cinara tenta acalmá-la. Saiba o que vai aco...
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
De artistas de K-Pop a astros de K-Dramas! Relembre as celebridades sul-coreanas que já se e...
-
Veja a entrada surpresa do novo morador em Casa do Patrão
-
Zé Felipe chama a atenção ao surgir ao lado da ex-sogra, mãe de Virginia Fonseca, em registro raro
-
Após rumores, Virginia Fonseca nega fim do namoro com Vini Jr.: Tudo certo
-
Joias, bastidores de festa e mais: Saiba detalhes do aniversário de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Olivier Anquier revela desgaste total no joelho e passa por cirurgia de prótese
