Justiça decreta penhora dos lucros de Perlla por dívida de quase três milhões de reais, diz colunista
20/Mar/
Perlla deve aos seus ex-empresários, da ALCLA Produções Artísticas LTDA., uma multa no valor de quase três milhões de reais. Agora a Justiça determinou que os lucros que a cantora receberia da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), por direitos autorais serão passados diretamente para o grupo, segundo informações publicadas pela Fábia Oliveira, do Em Off, nesta terça-feira, dia 27.
O processo foi movido em 15 de janeiro de 2009 e até agora a artista não pagou a multa por rescisão contratual, que foi imposta pela Justiça em 2012, no valor de 400 mil reais, na época. Durante o período da batalha judicial, Perlla alegou que não teria rompido o contrato de forma unilateral e também acusou a empresa de terem quebrado diversas cláusulas do documento, mas ela não teve provas para sua defesa.
A decisão de que todos os lucros da cantora deveriam ser depositados à ALCLA, até alcançar o valor total da dívida de dois milhões e 763 mil reais, foi determinada pela juíza Mônica Ribeiro Teixeira. Antes dessa decisão, já haviam sido feitas tentativas de busca de bens da artista, mas todas foram frustradas, por isso uma nova forma de pagamento da dívida foi escolhida pela juíza.
-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorr...
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Zoe, filha de Sabrina Sato encanta ao surgir usando salto e maquiagem
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante : Seu coração era repleto de amor
