Justiça decreta penhora dos lucros de Perlla por dívida de quase três milhões de reais, diz colunista
19/Jun/
Perlla deve aos seus ex-empresários, da ALCLA Produções Artísticas LTDA., uma multa no valor de quase três milhões de reais. Agora a Justiça determinou que os lucros que a cantora receberia da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), por direitos autorais serão passados diretamente para o grupo, segundo informações publicadas pela Fábia Oliveira, do Em Off, nesta terça-feira, dia 27.
O processo foi movido em 15 de janeiro de 2009 e até agora a artista não pagou a multa por rescisão contratual, que foi imposta pela Justiça em 2012, no valor de 400 mil reais, na época. Durante o período da batalha judicial, Perlla alegou que não teria rompido o contrato de forma unilateral e também acusou a empresa de terem quebrado diversas cláusulas do documento, mas ela não teve provas para sua defesa.
A decisão de que todos os lucros da cantora deveriam ser depositados à ALCLA, até alcançar o valor total da dívida de dois milhões e 763 mil reais, foi determinada pela juíza Mônica Ribeiro Teixeira. Antes dessa decisão, já haviam sido feitas tentativas de busca de bens da artista, mas todas foram frustradas, por isso uma nova forma de pagamento da dívida foi escolhida pela juíza.
-
Ex-empresário de Daveigh Chase implora que fãs não doem dinheiro para a página GoFoundMe ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Virginia Fonseca reage a relato de amiga após tiroteio em Nova York: - Loucura
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Cartas de amor desde a infância, namoro à distância... Conheça curiosidades sobre a famí...
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Carol Dantas paparica Mel, filha caçula de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, durante passeio na Disney
-
Em clima junino, Maiara posa ao lado do namorado e se declara: Meu Par
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
