Justiça decreta penhora dos lucros de Perlla por dívida de quase três milhões de reais, diz colunista
03/Ago/
Perlla deve aos seus ex-empresários, da ALCLA Produções Artísticas LTDA., uma multa no valor de quase três milhões de reais. Agora a Justiça determinou que os lucros que a cantora receberia da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes), por direitos autorais serão passados diretamente para o grupo, segundo informações publicadas pela Fábia Oliveira, do Em Off, nesta terça-feira, dia 27.
O processo foi movido em 15 de janeiro de 2009 e até agora a artista não pagou a multa por rescisão contratual, que foi imposta pela Justiça em 2012, no valor de 400 mil reais, na época. Durante o período da batalha judicial, Perlla alegou que não teria rompido o contrato de forma unilateral e também acusou a empresa de terem quebrado diversas cláusulas do documento, mas ela não teve provas para sua defesa.
A decisão de que todos os lucros da cantora deveriam ser depositados à ALCLA, até alcançar o valor total da dívida de dois milhões e 763 mil reais, foi determinada pela juíza Mônica Ribeiro Teixeira. Antes dessa decisão, já haviam sido feitas tentativas de busca de bens da artista, mas todas foram frustradas, por isso uma nova forma de pagamento da dívida foi escolhida pela juíza.
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Vem aí! Elenco de Por Você se reúne em festa de lançamento no Rio de Janeiro
-
Zé Felipe e Virgínia Fonseca aparecem juntos após cirurgias das filhas e cantor brinca: Ta...
-
Ariana Grande anuncia pausa na carreira após críticas ao corpo
-
Gil do Vigor se revolta com atendimento recebido pela mãe em mercado
-
Bruna Biancardi posa com as filhas durante leilão beneficente do Instituto Neymar Jr
-
Pai de Neymar Jr. rebate críticas ao filho no futebol e confessa: - Vou ficar triste quando vê-lo parar
-
Neymar Jr. faz aparição rara ao lado da família durante leilão de seu instituto em São Paulo
-
Filho de Neymar Jr. surpreende ao revelar qual legado do pai deseja seguir
-
Tia Milena e Samira celebram aprovação em famoso curso de teatro
