
Namorada de Fernanda Souza fotografa a atriz curtindo banho de cachoeira; confira
03/Mai/
Nesta terça-feira, dia 27, Fernanda Souza trouxe alguns mimos para os fãs. Nas redes sociais, a atriz abriu um álbum de fotos com registros feitos em momentos de descanso. Um deles chamou a atenção dos seguidores, pois foi fotografado pela namorada da artista, Eduarda Porto.
Nos cliques compartilhados no Instagram, a apresentadora do Iron Chef Brasil surge tirando uma foto no espelho após cortar o cabelo, assistindo ao nascer do sol, se deliciando com comidas gostosas, admirando a lua, tomando uma cervejinha gelada com uma belíssima paisagem no fundo e se refrescando na cachoeira. Para indicar quem foi a pessoa por trás do clique em que aparece se banhando, Fernanda colocou um emoji de câmera fotográfica seguido de outro representando um coração roxo.
Confira a publicação abaixo:
O casal assumiu o relacionamento em abril deste ano através das redes sociais. Eduarda é amiga de infância de Fernanda e as duas recentemente fizeram uma aparição juntas no Rock in Rio, onde chegaram até a posar ao lado de Thiaguinho e Carol Peixinho.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva