
Em meio à crise, Gisele Bündchen e Tom Brady voltam a dividir mesmo teto na Flórida, entenda
21/Ago/
Mais um capítulo do relacionamento complicado entre Gisele Bündchen e Tom Brady. Na última terça-feira, dia 27, os jogadores do time de futebol americano Buccaneers, incluindo o marido da modelo, foram orientados para que deixassem a cidade de Tampa Bay, nos Estados Unidos devido a aproximação do furacão Ian.
A aproximação do furacão fez com que o craque fosse até Miami e levasse os três filhos - Benjamin e Vivian, frutos de seu casamento com Gisele, e John, do relacionamento com a modelo Bridget Moynaham. Segundo a revista americana People, Gisele estaria aguardando a vinda das crianças e do marido na cidade de destino.
Vale lembrar que o casal, que está casado há 13 anos, começou a se desentender quando Tom Brady decidiu retornar ao futebol após ter declarado a aposentadoria - o que não agradou sua esposa, que se preocupa com seus filhos. A modelo gaúcha abriu o jogo na Revista Elle sobre seus sentimentos sobre a volta do craque.
- Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria.
Em meio a rumores de uma crise entre os dois, Bündchen escolheu não comparecer no jogo de estreia em casa do seu marido, que aconteceu em Tampa Bay, nos Estados Unidos. Há boatos de que a aproximação dos dois após se unirem pelos filhos mediante ao furacão pode mudar o rumo do relacionamento.
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha...
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Elenco de Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente comparece à pré-estreia em S...
-
Bruna Biancardi abre álbum com fotos encantadoras ao lado de Mavie e Mel: Recarregam a minha energia
-
Em meio a boatos de affair de Zé Felipe com Ana Castela, Poliana Rocha afirma que ainda não conhece a cantora
-
Paola Carosella volta a falar de rumores de romance com Henrique Fogaça
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: Forma de falar
-
Cauã Reymond abre o jogo sobre autoestima: - Não me acho tão gato