
Influenciador Vini Singer faz boletim de ocorrência após receber ameaças de Tiago Ramos, diz colunista
07/Ago/
Após prestar queixa contra Anitta por xenofobia e pedir indenização de 100 mil reais por danos morais, Vini Singer fez um boletim de ocorrência contra Tiago Ramos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor teria sido vítima de ameaças do participante do reality A Fazenda em julho deste ano, mas apenas decidiu relatar o ocorrido recentemente.
Vini teria relatado no documento obtido pela coluna que teve relações sexuais com o peão e uma terceira pessoa. Após o ménage, o influenciador teria recebido mensagens em tom ameaçador de Tiago ordenando que ele permanecesse em silêncio sobre o episódio. A jornalista noticia que o ex-namorado da mãe de Neymar Jr. teria escrito que caso Vini abrisse a boca, ele mesmo o caçaria e o destruiria.
Acabo com você, foi uma das mensagens enviadas.
Diante das ameaças, Vini Singer se juntou a seus advogados para registrar um boletim de ocorrência. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do influenciador confirmou que ele prestou queixa contra Tiago.
-
Bruna Marquezine celebra mais uma vez o aniversário, agora em set de gravações
-
Está chegando! Confira tudo que se sabe sobre a segunda temporada de Wandinha
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
MC Livinho está fora do Dança dos Famosos
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada