Maria Lina Deggan passa por procedimento estético e revela que cirurgia levou mais tempo do que o esperado
19/Set/
Sem se dar muito tempo para descansar, Maria Lina Deggan já está de volta às redes sociais poucas horas depois de passar por uma longa cirurgia estética.
A influenciadora já havia avisado aos seguidores na última terça-feira, dia 27, que iria passar por um procedimento e deixou todos calmos ao dizer que era apenas para concertar pequena imperfeições em seu próprio corpo, nada preocupante.
E na manhã desta quarta-feira, dia 28, Maria já apareceu toda sorridente em seus Stories para contar um breve resumo de como foi o processo e como ela está se sentindo sem a anestesia.
- Ontem eu cheguei aqui no quarto meia noite, eu acho. E a minha cirurgia que era para durar quatro horas, cinco horas e pouco, durou nove horas, porque teve algumas coisas para fazer, algumas coisas que o doutor teve que fazer, aí demorou muito mais do que o esperado. Mas foi super tranquilo.
Maria ainda garantiu aos fãs que está bem, já se alimentou e até recebeu a primeira massagem do pós operatório. Após a sequência de vídeos, a influenciadora já revelou que estava almoçando para poder voltar para casa e terminar toda a recuperação no conforto do lar.
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Bárbara Heck anuncia nova gravidez após perda gestacional: Nosso bebê arco-íris
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Flavia Pavanelli desabafa ao levar 13 pontos após acidente no banheiro: Box estilhaçou em m...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
