Filha de Silvio Santos afirma que os Abravanel não é uma família margarina: - É muito tempestuosa
07/Ago/
Silvia Abravanel concedeu uma entrevista ao colunista Fefito e falou abertamente sobre a relação da sua família. Filha de Silvio Santos, a apresentadora revelou que eles não são uma família margarina e podem ser muito tempestuosa.
- Nós não somos uma família margarina. A família Abravanel é muito tempestuosa. Microfone aberto, programa ao vivo? Vai sair sem filtro, disse ela após ser questionada sobre as falas de Tiago Abravanel quando ele estava no BBB22:
- Eu não assisto BBB.O que ele falou de mim é problema dele. E depende de como eu vou interpretar. Mas não assisti nem deixei que me mostrassem, porque não gosto de disse-me-disse.
Silvia aproveitou para contar que a sua relação com o sobrinho é boa:
- Semana passada ele foi em casa para entregar convites de casamento.
Claro que durante a entrevista, Silvia falou sobre a relação pessoal e profissional com o seu pai.
- Eu já me demiti duas vezes. Ele está sempre demitindo as pessoas. Está conversando com você, você faz alguma coisa que ele não gosta, ele diz: 'pode ir embora'. E cinco minutos depois te chama de novo.
Diante das dificuldades, Silvia fez um acordo com o pai e revelou que ficou chateada com o fim do Bom Dia & Cia:
- Eu criei esse hábito muito legal com ele, de ser a funcionária e ele, o patrão. Ele respeita muito a minha opinião - desde que seja plausível. Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive a quinta para assimilar - e fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe.
Silvia contou que quando estava chateada recebeu um telefonema do seu pai rindo:
- Ele me ligou rindo, hahaha, perdeu seu programa. Então, me perguntou o que eu queria fazer em seguida, e eu pedi um infantil. Aí fui fazer o Sábado Animado.
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Além de Giovanna Ewbank... Relembre os amores de Bruno Gagliasso
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Durante uma conversa com Filiz sobre o ex-marido de Irmak, Kivanç acaba revelando que Irmak ...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
