Kate Middleton é duramente criticada por fotógrafos ingleses, entenda o motivo
30/Set/
Eita, parece que algumas atitudes de Kate Middleton não está agradando muito os fotógrafos ingleses. As informações são do Daily Mail.
De acordo com o veículo, os profissionais não estação satisfeitos com o fato de apenas ela registrar os seus três herdeiros, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, frutos do seu casamento com o Príncipe William.
- Todo o trabalho que consegui com a realeza realmente elevou minha carreira; hoje em dia, alguém como eu simplesmente não terá a chance. Essas chances devem ser dadas a jovens fotógrafos ingleses, disse o fotógrafo real John Swannell.
Mesmo incomodado com a situação, o profissional afirmou que tem algumas vantagens:
- Em alguns aspectos, porém, Kate provavelmente está certa em fazer isso sozinha. Ela não é uma grande fotógrafa, mas simplesmente tira fotos, e com crianças é mais fácil se você as conhece.
Vale pontuar que a paixão de Kate Middleton por fotografia começou antes mesmo de se tornar membro da The Firm, tendo produzido a sua tese de licenciatura sobre fotografias de crianças. Ela se tornou o primeiro membro da família real a tirar fotos oficiais de um bebê real, quando divulgou os registros da recém-nascida Charlotte nos braços do irmão mais velho.
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta...
-
Em Por Você, Bela sai do Hospital Luz após demissões em massa
-
Grávida, Sabrina Sato vai à França para acompanhar o Paris Fashion Week 2026
-
Maíra, Serginho, Erthal e Adryana estão na segunda Roça de A Fazenda 18
-
Maíra, Serginho, Erthal e Adryana estão na segunda Roça de A Fazenda 18
-
A diretora da escola liga para Asya e informa que Ali fugiu. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora do descanso! Cachorrinha se esforça para subir em rede e diverte a web
-
Funcionários do hospital confortam Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Alika e Tonho confessam sua paixão. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
