
Meghan Markle teria considerada racista referência em capa de revista com sua foto, diz site
05/Jul/
Não pegou nada bem. O Daily Mail teve acesso a alguns trechos do livro Courtiers: The Hidden Power Behind the Crown, lançado pelo especialista em família real Valentine Low, e parece que Meghan Markle, esposa do príncipe Harry, teve uma situação para lá de desagradável envolvendo a revista Vanity Fair, há alguns anos.
Segundo o trecho publicado, Meghan teria ficado furiosa com uma referência que fizeram junto a sua foto em uma capa da Vanity Fair em outubro de 2017, quando começou a se relacionar com príncipe Harry.
Na capa em questão, está uma foto da duquesa de Sussex e a seguinte frase em destaque: She's Just Wild About Harry, que significa Ela é louca por Harry, em tradução livre. A chamada é uma referência a musica I'm Just Wild About Harry. O problema é que a a canção foi interpretada pela atriz Judy Garland e Mickey Rooney no filme Babes In Arms, onde os atores fizeram uma apresentação com blackface.
Meghan não teria gostado nada da capa por considerar a referência racista.
Vale lembrar que blackface é uma prática racista, que surgiu nos teatros em meados do século XIX, onde atrizes e atores brancos pintavam os rostos com a cor preta, para interpretar pessoas negras, que na época eram proibidos de frequentar esses locais.
Segundo o trecho do livro, Meghan e Harry tentaram mudar a chamada da revista na versão online:
Eles [Harry e Meghan] tentaram mudar [a versão] online, porque achavam que tinha motivação racial.
Ainda, Meghan teria ficado descontente com o fato de darem maior foco para seu relacionamento do que para sua carreira como atriz. Na época ela estava trabalhando na série Suits
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão