Kim Kardashian fecha acordo e pagará mais de um milhão de reais por fazer publicidade de criptomoedas
13/Dez/
Kim Kardashian decidiu fechar um acordo judicial no caso das criptomoedas. Caso você esteja por fora do assunto, a empresária foi acusada de fazer publicidade para uma moeda no Instagram sem sinalizar que havia sido paga pelo post. Segundo a Reuters, a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado americano, anunciou que a Kardashian deverá pagar cerca de um milhão e 260 mil dólares, cerca de seis milhões e 500 mil reais, de indenização.
Este caso é um lembrete de que, quando celebridades ou influenciadores endossam oportunidades de investimento, incluindo títulos de criptoativos, isso não significa que esses produtos de investimento sejam adequados para todos os investidores, disse Gary Gensler, presidente da SEC.
Em entrevista ao jornal The New York Times, o advogado da socialite disse que ela estaria satisfeita por ter resolvido o caso com a SEC.
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Thiaguinho e Carol Peixinho se derretem com primeira viagem do filho: Descobrindo o mundo com ele! Relembre os melhores momentos de Bento
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Hailee Steinfeld e Josh Allen anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
