
Neymar Jr. será julgado por sua transferência do Santos um mês antes da Copa do Mundo de Futebol
04/Mai/
Neymar Jr. foi envolvido em uma crise durante sua transferência do Santos Futebol Clube para o Futbol Club Barcelona, pois segundo o grupo DIS, que cuidava da carreira do atleta na época, o valor repassado a eles foi menor do que o acordado. A empresa tinha direito a 40 por cento dos direitos pelo atacante.
De acordo com o colunista Cosme Rímoli do R7, a CBF está acompanhando o caso para entender como isso afetará o jogador às vésperas da Copa do Mundo. O julgamento será feito no dia 17 de outubro, pouco tempo antes da competição, que terá início em 20 de novembro.
O dono do grupo, Delcir Sonda é responsável pela ação e garante que não moveu o processo por dinheiro, mas sim por uma questão de honra. Em 2017, o Superior Tribunal da Espanha negou algumas defesas da equipe de Neymar Jr.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego