
Em sua quarta novela com Gloria Perez, Rodrigo Lombardi comenta trabalho da autora: - Eu entendo como ela escreve
02/Out/
Rodrigo Lombardi é um dos atores queridinhos da autora Gloria Perez. Após Caminho das Índias (2009), Salve Jorge (2012) e A Força do Querer (2017), o galã agora será Moretti, na novela Travessia, que estreia no próximo dia 10.
Durante uma conversa com os jornalistas na festa de lançamento da produção, que o ESTRELANDO marcou presença, Lombardi falou um pouco da maneira de escrever de Gloria.
- Eu entendo como ela escreve, como ela funciona, assim como ela é capaz de entender muito bem quando vê um ator fazendo uma cena dela, como é que esse cara faz ou como essa mulher faz [...] e a partir dali, do que ela viu, ela vai começar a construir os próximos capítulos, disse.
Segundo Lombardi, o fato de ter feito algumas novelas de Gloria o ajuda muito durante o desenvolvimento:
- Eu acho que o fato de fazer duas, três, quatro novelas dela me dá uma certeza na primeira leitura do capitulo, eu já sei as buscas que ela escreve, eu já sei a velocidade dela e o que eu posso acrescentar.
O ator também comentou sobre o tema escolhido por Gloria para levar ao horário nobre. Vale pontuar que a autora abordará fake news em sua nova produção:
- Ela está trazendo uma coisa que ao meu ver é inédita pra ela, é trazer a vida cotidiana sendo retratada de uma maneira cotidiana, por pessoas que não são vilões ou bandidos ou enamorados somente. Todo mundo tem de tudo dentro de si e a gente vai contar isso ao longo da novela para que você que está assistindo possa se identificar. Talvez tenha sido a cópia mais fiel da realidade que eu tenho visto nas últimas novelas.
-
De visual renovado, Andrea Beltrão se diverte jogando altinha na praia de Copacabana
-
Belo, Sophie Charlotte e Xamã se reúnem com elenco de Três Graças em confraternização a...
-
José Loreto surpreende ao aparecer caracterizado como Chorão, do Charlie Brown Jr.
-
Ingrid Guimarães recebe famosos em pré-estreia de novo filme
-
Ana Castela se pronuncia sobre relação com Zé Felipe: - Não estamos escondendo nada de ni...
-
Esposa de Otávio Augusto fala da declaração de Grazi Massafera sobre ator: Eu não sabia. Entenda a polêmica
-
Karoline Lima volta a falar sobre término com Leo Pereira e garante: Ele sempre esteve ciente de tudo
-
Gabi Martins revela que recebeu proposta de 200 mil reais por sua urina: Isso é loucura
-
A princesa chegou! Bruna Biancardi mostra detalhes da festa de aniversário de Mavie, sua filha com Neymar Jr
-
De volta ao batente! Fernanda Torres anuncia novo filme e revela que ainda não deu tempo de descansar