Exclusivo! Malvino Salvador fala sobre transplante capilar: Minhas entradas se acentuaram nos últimos cinco anos
13/Mai/
Em meio à inauguração de mais uma clínica da rede Mais Cabello, na última quarta-feira, dia 5, da qual Malvino Salvador se tornou sócio, o ator tirou um momento para falar com o ESTRELANDO. O artista que é conhecido por participações em A Dona do Pedaço e Fina Estampa, revelou como foi sua análise para decidir fazer um transplante capilar:
Minhas entradas se acentuaram nos últimos cinco anos. Daí comecei a ficar incomodado. Comecei a fazer pesquisas sobre o transplante e entendi que era seguro e os resultados, incríveis, além da recuperação ser super rápida. Depois disso, tomar a decisão de realizar o transplante foi fácil.
Salvador gostou tanto do trabalho feito pelos profissionais da rede que decidiu investir no ramo e entrou como sócio da empresa:
Em primeiro lugar, eu sempre tive vontade de empreender e venho apostando em novos negócios em paralelo à minha profissão de ator. Segundo, eu só me envolvo em negócios confiáveis, pois eu prezo muito pelo meu nome e minha reputação. Aproveitei para divulgar o resultado do meu transplante, já que estava entrando como sócio.
O ator, que não possui mais um vínculo exclusivo com a TV Globo desde janeiro de 2020, está focando em outras áreas. Mas o galã não se afastou permanentemente das telas e já está escalado para a série O Negociador, do Prime Video.
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Eles cresceram! Veja por onde anda o elenco de Carrossel
-
Robert Pattinson, Shakira, MC Mirella e mais famosos que descobriram traições de forma inus...
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Veja como os personagens de The Vampire Diaries mudaram entre o primeiro e o último episódi...
-
João Guilherme fala sobre como lida com as divergências com Leonardo: A gente pode divergir
-
Rafa Brites faz desabafo sobre transtorno alimentar do filho: Seletividade não é frescura
-
Mãe de Rafa Kalimann sai em defesa da filha após fala sobre Nattan: Julgamentos rasos
-
Donald Gibb, ator de A Vingança dos Nerds, morre aos 71 anos de idade
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
