Giovanna Ewbank revela que foi assediada nos bastidores de A Favorita: -Tapão na bunda na frente de todo mundo
19/Jun/
De partir o coração. Giovanna Ewbank compartilhou um momento sensível com os fãs na última terça-feira, dia 5. Segundo ela, as gravações de A Favorita não foram tão agradáveis quanto o público imagina. A atriz foi responsável por interpretar a garota de programa Sharon e sofreu uma situação revoltante nos bastidores das gravações, que aconteceram em 2008.
Ela relembra que um ator renomado, de quem não falou o nome, a assediou na frente de todo o elenco.
- Eu me lembro que eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda na frente de todo mundo e falou tá boa, hein?, confidencia a famosa no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda junto de Fernanda Paes Leme. Naquele episódio, elas tinham como convidada Deborah Secco.
Ela também fala sobre sua reação logo após o acontecido.
- Eu imediatamente fui para o camarim, comecei a chorar e lembro que todas as atrizes vieram me abraçar. E eu falava nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?. E todas, na época, falaram não faz nada, ele é muito foda, é o seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora. Se fosse hoje e se eu tivesse de repente vocês duas [Paes Leme e Deborah] ali para me dar um alô, não, vamos lá, vamos fazer alguma coisa, a minha vida poderia... [ter sido diferente] Não foi esse só um caso, a gente passa por diversos casos a vida toda.
Confira o episódio completo aqui:
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Família de Lionel Messi se pronuncia sobre saúde do pai do jogador: Se encontra sob acompan...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledramaturgia
