Gil do Vigor comete gafe no Mais Você após afirmar que acompanha Pantanal: Teve um episódio que eu adorei, acho que foi a morte do Alcides
12/Ago/
Quem nunca cometeu um erro ao vivo, né? Gil do Vigor passou por uma pequena gafe nesta quinta-feira, dia 6, durante o Tá Lascado, quadro que apresenta no Mais Você. Após ser questionado por Ana Maria Braga se acompanha a novela Pantanal, o ex-BBB disse que sim, mas acabou se enrolando ao falar dos personagens.
- Você consegue acompanhar o Pantanal daí, ou tá só ralando mesmo nos estudos, pergunta Ana.
- Eu estou ralando muito, mas sempre que eu posso, na Internet eu vejo uma coisa ou outra. Teve um episódio que eu adorei, acho que foi a morte do Alcides. É o Alcides, né? Que é o bem ruim? Misericórdia que homem ruim. Eu não estou podendo acompanhar tanto, por causa dos estudos, mas sempre que posso eu vejo.
- É o Tenório, rapaz. Não é o Alcides não, brincou Louro.
- É, tá que tá, tá lascado, disse Ana, aos risos.
- Tá assistindo, estou ligado que você tá vendo mesmo, continuou Louro.
Eita, Gil.
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Bruna Marquezine compartilha registros de comemoração do aniversário em ação social
-
Juliette Freire fala sobre prova de vestido perto da data do casamento: Foi lindo
-
Zendaya e Tom Holland realizam festa de casamento intimista no Reino Unido, diz site
-
Confira todas as vezes que o elenco de Friends se reencontrou após a série
-
Akin, Ladisa e Dumi celebram as notícias do reencontro de Omar e Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com suposta reaproximação, relembre o relacionamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston
-
Vem aí Sasha e João? Relembre as vezes que Xuxa Meneghel pediu para ser avó
-
Ela está em Corrida dos Bichos! Relembre os trabalhos de Anitta como atriz
-
De Rafa Justus a Antonela Braga! Conheça a nova geração de criadoras de conteúdo
