X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2022 às 00:26 | Atualizada em 07/10/2022 às 00:26

Após duas roças consecutivas Rosiane Pinheiro é a eliminada da semana em A Fazenda

A peoa sobrou na dinâmica do resta um

Da Redação

Divulgação

Hoje A Fazenda foi cheia de emoções, afinal de contas, um dos peões deu tchau ao reality rural. Deborah, Rosi e Tiago estavam na berlinda, e claro que as farpas voaram soltas entre eles antes da grande revelação.

Galisteu, apareceu para apimentar a roça e perguntou para a Deborah sobre a atitude de André, na noite de votação que mandou a peoa para a Baia. Ela deu uma resposta bem neutra e pareceu entender a jogada do colega.

- Eu não vejo o André como um cara do mal.

Para Rosi, Galisteu perguntou sobre o pedido ao publico para Deborah sair. A peoa justificou que acabou se precipitando, porém não negou que quer que a ruiva saia, já que as duas são de grupos inimigos dentro do reality.

- Bem dissimulada, fazendo contenda. Quando eu comecei a observar as coisas que ela faz, na minha visão o jogo dela é infernal.

Já para Tiago, Galisteu questionou sobre a derrota do peão na prova do Fazendeiro, e a discussão dele com Lucas

- Tive uma discussão com Lucas, mas a gente conseguiu ficar bem. 

E é claro que as perguntas polêmicas não pararam por ai, a apresentadora fez mais uma rodada, o que rendeu bastante.

O questionamento foi o mesmo para os três dessa vez. Galisteu quis saber o que os peões achavam que os levou até a roça. Eita.

Debora falou que acredita estar recebendo ataques por que ela se destacou e não baixou a cabeça para outros peões.

Rosi, por outro lado, acha que caiu na roça por um acaso. E ainda alfinetou, falando que há pelo menos umas 12 pessoas se escondendo do jogo.

Já Tiago não teve papas na língua e falou que acha que está se mostrando muito no jogo e está sendo muito sincero.

Bom, e na hora de saber a decisão do pessoal de casa, Galisteu anunciou o primeiro roceiro a ser salvo, que foi Deborah! A ruiva voltou de sua terceira berlinda!

A volta da peoa para a sede dividiu opiniões, o grupo dela amou e a recebeu com pulos e gritos. Em compensação, Deolane, e seus aliados, não curtiram nada e pareceram ficar apreensivos.

Porém, como nem tudo são flores, Rosi foi a menos votada e teve que dar adeus ao reality.

Tiago se salvou e sua chegada na sede foi muito comemorada pelo peão e seus aliados.

E aí, o que achou do resultado de hoje?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Após duas roças consecutivas Rosiane Pinheiro é a eliminada da semana em <i>A Fazenda</i>

Após duas roças consecutivas Rosiane Pinheiro é a eliminada da semana em A Fazenda

24/Jun/

Hoje A Fazenda foi cheia de emoções, afinal de contas, um dos peões deu tchau ao reality rural. Deborah, Rosi e Tiago estavam na berlinda, e claro que as farpas voaram soltas entre eles antes da grande revelação.

Galisteu, apareceu para apimentar a roça e perguntou para a Deborah sobre a atitude de André, na noite de votação que mandou a peoa para a Baia. Ela deu uma resposta bem neutra e pareceu entender a jogada do colega.

- Eu não vejo o André como um cara do mal.

Para Rosi, Galisteu perguntou sobre o pedido ao publico para Deborah sair. A peoa justificou que acabou se precipitando, porém não negou que quer que a ruiva saia, já que as duas são de grupos inimigos dentro do reality.

- Bem dissimulada, fazendo contenda. Quando eu comecei a observar as coisas que ela faz, na minha visão o jogo dela é infernal.

Já para Tiago, Galisteu questionou sobre a derrota do peão na prova do Fazendeiro, e a discussão dele com Lucas

- Tive uma discussão com Lucas, mas a gente conseguiu ficar bem. 

E é claro que as perguntas polêmicas não pararam por ai, a apresentadora fez mais uma rodada, o que rendeu bastante.

O questionamento foi o mesmo para os três dessa vez. Galisteu quis saber o que os peões achavam que os levou até a roça. Eita.

Debora falou que acredita estar recebendo ataques por que ela se destacou e não baixou a cabeça para outros peões.

Rosi, por outro lado, acha que caiu na roça por um acaso. E ainda alfinetou, falando que há pelo menos umas 12 pessoas se escondendo do jogo.

Já Tiago não teve papas na língua e falou que acha que está se mostrando muito no jogo e está sendo muito sincero.

Bom, e na hora de saber a decisão do pessoal de casa, Galisteu anunciou o primeiro roceiro a ser salvo, que foi Deborah! A ruiva voltou de sua terceira berlinda!

A volta da peoa para a sede dividiu opiniões, o grupo dela amou e a recebeu com pulos e gritos. Em compensação, Deolane, e seus aliados, não curtiram nada e pareceram ficar apreensivos.

Porém, como nem tudo são flores, Rosi foi a menos votada e teve que dar adeus ao reality.

Tiago se salvou e sua chegada na sede foi muito comemorada pelo peão e seus aliados.

E aí, o que achou do resultado de hoje?