Bianca Andrade faz primeiro passeio no shopping com Cris
04/Fev/
Bianca Andrade é uma mãe super babona e vive mostrando vários momentos ao lado de seu filho Cris, fruto do relacionamento com Fred. E durante a noite da última sexta-feira, dia 7, mãe e filho foram realizar um passeio juntinhos.
A influenciadora decidiu dar uma volta em um shopping com a criança e isso marcou a primeira ida dele ao estabelecimento. E claro, que essa saidinha dos dois teria que ser compartilhada nos Stories da maquiadora.
Primeiro passeio no shopping com ele. Dia de algumas primeiras vezes, né?
O pequeno Cris aproveitou para pilotar um minicarro rosa quase nada discreto no meio dos corredores das lojas e um amigo de Bianca Andrade adiantou que eles estavam ali para comprar roupas.
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar c...
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar com ela
-
Ellen Pompeo homenageia Eric Dane ao receber prêmio de Defensora do Ano na Champions for Cures and Care
