
Irandhir Santos posa ao lado de atores de Pantanal e famosos enchem a publicação com elogios
14/Jul/
Não é novidade para ninguém que Pantanal fez o maior sucesso nas telinhas da Rede Globo e infelizmente chegou ao fim na última sexta-feira, dia 7. Mas calma, se você não assistiu o capítulo ainda vai ser reprisado na noite deste sábado, dia 8.
Mas o que a gente não pode deixar de citar é sobre o talento dos atores que dividiram set de filmagens e fizeram a novela ser esse grande sucesso. O que é o caso de Irandhir Santos, que fez o José Lucas na trama.
O ator fez questão de compartilhar uma foto ao lado de Tadeu, Joventino e José Leôncio - José Loreto, Jesuíta Barbosa e Marcos Palmeira, ainda nos bastidores da novela e, claro, vários famosos e fãs foram até a publicação enaltecer o talento do quarteto.
-
Grávida, Rihanna revela como filhos estão se sentindo em saber que a família ganhará um novo integrante: - Encantados
-
Marrone, da dupla com Bruno, relembra depressão e crise de ansiedade: Não foi fácil
-
Encontro entre equipes de Príncipe Harry e Rei Charles III é visto de forma otimista, diz revista
-
MC Daniel se pronuncia e nega agressão contra Lorena Maria, mãe de seu filho: Minha criação jamais permitiria isso
-
Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico