Isabel Teixeira revela que fez homenagem para Lima Duarte no último capítulo de Pantanal
08/Nov/
Todo mundo sabe que Pantanal fez o maior sucesso desde o primeiro capítulo que foi ao ar pela Rede Globo e na noite da última sexta-feira, dia 7, o último capítulo da novela aconteceu e claro, as redes sociais ficaram simplesmente enlouquecidas com isso.
Isabel Teixeira protagonizou a Maria Bruaca em Pantanal e na manhã deste sábado, dia 8, a atriz marcou presença para uma entrevista no É De Casa, e falou sobre a sua personagem e deu detalhes de uma homenagem que fez para Lima Duarte.
- O aprendizado do desapego, desapegar da cena, dos textos, do papel, foi um exercício durante esse ano todo. E isso tá sendo diferente para mim porque é uma coisa nova. Quando abri minha rede social hoje foi lindo porque aconteceu um luto coletivo lindo. Mas com a chegada da tecnologia as pessoas podem reviver essa saudade.eu coloquei as pulseiras que são minhas para despedir da personagem. Todo mundo sabia que aquilo era meu e deixaram. Botei um batom vermelho para a cena do casamento, começamos a fazer a cena e não tinha texto… me empolguei na hora de brindar e balancei bastante as mãos porque foi uma homenagem ao Lima Duarte. Falei para o Silverio, fiz isso aqui e na hora que eu vi que foi ao ar e colocaram a sonoplastia que tinha alguém da equipe que é familiar de Lima que tava em Roque Santeiro. Eu acho ele genial, preciosidade de tudo o que ele faz com a mão.
Os apresentadores questionaram o que Maria Bruaca trouxe para a vida da artista.
- Um eu observador consciente agora. Eu aprendi desde pequena, mas veio em uma conjuntura diferente porque nossos mundo tá mudando muito, o jeito de viver, as aberturas que a gente está tendo, linguagem que está mudando. Eu estou com o eu observadora se pergunta se a situação é boa para mim. E o tempo porque ela demora a novela inteira para compreender o que aconteceu com ela.
Isabel Teixeira revelou que não vai tirar férias após o término da novela, mas que precisa de um tempinho para se entender até aceitar um novo papel.
- O que me move é o desejo, é o norte da minha vida por isso que eu tenho essa hiperatividade. Tenho desejo de trabalhar com o Tony Ramos ainda. Eu preciso de um tempo para voltar para a base agora, convite já tenho, mas não vou tirar férias porque eu sou escritora de diário. Eu só preciso de um tempo para me escutar e decidir, só isso.
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Bela conversa com Lucas sobre Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-fe...
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Peixe leva Ítalo e Glorinha à antiga casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Rosenda afasta Lina de Raimundo, mas dá abrigo ao rapaz. Veja o que vai acontecer em Lá Na Minha Terra nesta semana
-
Pelin entrega a Asya um pacote deixado no hospital. Veja o resumo dos capítulos de Iludida
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
