Thomaz Costa diz que Larissa Manoela foi seu primeiro amor e revela motivo de término: Não brigávamos
11/Nov/
Na manhã desta segunda-feira, dia 10, Thomaz Costa decidiu abrir seu coração para Shayan Haghbin dentro de A Fazenda. O ator, que se reconciliou com Tati Zaqui há poucos dias, relembrou seu primeiro relacionamento público.
Larissa Manoela e Thomaz namoraram de 2013 a 2015, e na época os fãs especularam que o término teria acontecido porque a atriz conheceu João Guilherme, mas parece que não foi bem assim. Segundo o ator, na verdade eles nem mesmo brigavam ou se desentendiam com frequência.
- A gente nem brigava, mano. Era mais pelas..., começou Thomaz.
- Pessoas ao redor?, completou Shay vendo que o colega concordava.
- Isso que é f***a para superar. Eu demorei muito.
Thomaz também revelou que considera Larissa o seu primeiro amor e até hoje se questiona se algum dia voltará a ter um sentimento tão puro como o que teve aos 13 anos de idade pela atriz.
#AFazenda
— 𝓔𝓾 ?? (@Eu_simplesment) October 10, 2022
Thomaz e seu amor platônico com Larissa Manoela . pic.twitter.com/kh6PohUtrH
-
Confira um antes e depois do elenco da novela Celebridade!
-
Esperando a primeira filha, veja tudo que Camila Queiroz já falou sobre a maternidade
-
Shawn Mendes movimenta web ao posar com Ivete Sangalo durante passagem por Salvador
-
Adriane Galisteu transforma saudade em verdade em documentário sobre Ayrton Senna. Saiba o q...
-
Marina Sena embarca rumo ao Grammy Latino e recebe apoio de Juliano Floss: É seu
-
Dado Dolabella relembra situação envolvendo ex-namorada: Um dos mais assustadores da minha vida
-
Chega ao fim o namoro de Mariana Ximenes e Thiago Cordeiro, afirma jornal
-
Timothée Chalamet teria terminado namoro com Kylie Jenner, diz jornal
-
Kim Kardashian e elenco de Tudo é Justo posam na sacada de hotel de luxo no Rio de Janeiro
-
Coincidência? Foto de Vini Jr. com Virginia Fonseca sai das redes do craque após vídeo da influenciadora com personal viralizar
