
Grávida de quatro meses, Claudia Raia se choca com o tamanho da barriga: -Como cresce!
05/Ago/
Barrigão! Não é novidade para ninguém que Claudia Raia está grávida de seu terceiro filho. Isso porque a atriz, de 55 anos de idade, vive compartilhando as experiências nas redes sociais - e desta vez não foi diferente. Nesta quinta-feira, dia 13, Claudia usou o Instagram para fazer um pequeno desabafo.
Através dos Stories, a artista contou que está achando a sua barriga muito grande comparada com as outras gestações.
- Bom dia, Luca, olha o Luca como cresce, meu Deus do céu! Gente, deixa eu contar uma coisa pra vocês, eu quando fiquei grávida do Enzo eu só fui ter barriga com seis mesmo uma barriguinha, aí a segunda gravidez mudou completamente, ai a Sophia quando tinha três meses de gravidez já tinha uma barriga.
Vale lembrar que Luca é o primeiro filho de Claudia com o atual marido, Jarbas Homem de Mello. A atriz ainda tem dois filhos com Edson Celulari: Enzo e Sofia.
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Luiza Brunet relembra caso de agressão: Fiquei muito frágil emocionalmente
-
Jason Momoa, Príncipe William, Bruno Gagliasso... Compare os famosos com e sem barba
-
Confira tudo o que sabemos sobre a saúde de Arlindo Cruz desde que o sambista sofreu um AVC
-
Marlon avisa a Samuel que encontrou o carro de Abel, que desconfia de que o pai possa estar vivo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ele está em remissão! Confira todas as declarações dadas por Edu Guedes após o diagnóstico de câncer
-
Ryan Gosling, Matt Damon, Ben Affleck... Relembre atores que já viveram astronautas em filmes
-
Confira as vezes que você já quis ser parte da família de Nathalia Timberg na ficção!
-
Afonso acorda sobressaltado na casa de Solange. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo