
Xuxa posta cliques da primeira casa que comprou e lamenta saudades do seu cãozinho Xuxo: Meu companheiro de vida
20/Ago/
Xuxa Meneghel entrou no clima de TBT e usou as suas redes sociais para relembrar a primeira casa que comprou assim que começou a trabalhar.
Com um maiô estiloso, a apresentadora apareceu se divertindo com o seu famoso cachorro Xuxo, que já morreu.
Casa de Coroa Grande…Primeira coisa que comprei assim que comecei a trabalhar. E meu companheiro de vida… meu Xuxo! Que saudades... Se no paraíso não tiver bicho… não será paraíso. #tbtFotos: Adir Méra, escreveu.
Claro que os registros dos anos 80 encantaram os fãs e seguidores de Xuxa:
Que foto linda, disse uma.
A música que você gravou pra ele, choro até hoje se ouço, revelou uma segunda seguidora.
Meu cãozinho Xuxo o que eu sinto por você, só com palavras… não sei dizer… Xuxo eterno!, comentou uma terceira.
Confira:
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Após retirada de carcinoma, Fernanda Rodrigues afirma: Estou ótima
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos essa batalha
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Castela em Orlando, afirma portal