Luciana Gimenez colide em outro veículo e motorista pede indenização de quase oito mil reais, diz colunista
18/Set/
É eita atrás de vixe! Ao que parece, Luciana Gimenez está com um novo problema para resolver. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora colidiu em outro veículo e o motorista está pedindo indenização de quase oito mil reais pelos danos.
De acordo com os documentos que a jornalista teve acesso, Gimenez estava dirigindo um modelo Hilux, na cor preta, na Avenida Nações Unidas, em São Paulo, quando foi de encontro ao outro carro de forma repentina.
O proprietário do outro veículo afirma que a culpa é da apresentadora, que estava em velocidade em excesso. Segundo ele, estava trafegando na faixa da direita da avenida, quando foi surpreendido pelo carro de Luciana, que ia no mesmo sentido, contudo na faixa da esquerda.
Sendo assim, o dono pede a quantia para arrumar os danos laterais, no para-choque, no capô, porta esquerda e suspensão direita. Eita!
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Virginia Fonseca, Karoline Lima, Bruna Biancardi... Relembre as influenciadoras que já virar...
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana ...
-
Novo namorado de Zilu Camargo ainda estaria casado no papel, diz programa
-
Shawn Mendes chama atenção ao desembarcar em São Paulo com moletom da marca de Sasha Meneg...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
