Luciana Gimenez colide em outro veículo e motorista pede indenização de quase oito mil reais, diz colunista
01/Dez/
É eita atrás de vixe! Ao que parece, Luciana Gimenez está com um novo problema para resolver. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a apresentadora colidiu em outro veículo e o motorista está pedindo indenização de quase oito mil reais pelos danos.
De acordo com os documentos que a jornalista teve acesso, Gimenez estava dirigindo um modelo Hilux, na cor preta, na Avenida Nações Unidas, em São Paulo, quando foi de encontro ao outro carro de forma repentina.
O proprietário do outro veículo afirma que a culpa é da apresentadora, que estava em velocidade em excesso. Segundo ele, estava trafegando na faixa da direita da avenida, quando foi surpreendido pelo carro de Luciana, que ia no mesmo sentido, contudo na faixa da esquerda.
Sendo assim, o dono pede a quantia para arrumar os danos laterais, no para-choque, no capô, porta esquerda e suspensão direita. Eita!
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Virginia Fonseca, Alane Dias, Brunna Gonçalves... Veja as famosas no minidesfile da Grande R...
-
Compare o elenco de The Big Bang Theory na primeira temporada e na última!
-
Ana Castela recebe elogio da sogra Poliana Rocha após exibir novo visual
-
Com presença do filho na plateia, Ivete Sangalo levanta multidão com estreia de Clareou em Salvador
-
Virginia Fonseca, Alane Dias, Brunna Gonçalves... Veja as famosas no minidesfile da Grande Rio
-
Cachorrinho filhote viraliza ao brincar em escadinha e roubar corações; assista!
-
Relembre os personagens dos quadrinhos que já foram vividos por diferentes atores!
-
Pastor Albérico aconselha Joélly a conversar com Gerluce. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
