
Em meio à rumores de divórcio, Tom Brady vai à casamento sem Gisele Bündchen
03/Jul/
E a novela do suporto divórcio de Tom Brady com Gisele Bündchen ganhou mais um capítulo: desta vez, o jogador de futebol americano foi visto sem ela em um casamento importante para ele.
Na última sexta-feira, dia 14, o atleta compareceu ao casamento de Robert Kraft, CEO do New England Patriots, time onde Brady conquistou seis dos sete títulos que ostenta.
Segundo o jornal Page Six, Brady estava sorridente e parecia não se preocupar tanto com a falta da esposa durante a cerimônia:
- Todos estavam indo falar com ele, confidenciou uma fonte ao site.
Segundo pessoas que estavam presentes na festa, Tom foi visto conversando com Jon Bon Jovi e com atletas que já foram seus parceiros. Entre os nomes conhecidos presentes na festa, estavam Ed Sheeran, Elton John e Tommy Hilfiger.
Vale lembrar que o casal têm sido alvo de boatos de divórcio devido a decisão do jogador de voltar atrás na sua aposentadoria e a jogar na NFL, no time Tampa Bay Buccaneers. Segundo tabloides, havia um acordo entre o casal de que o atleta se aposentasse para aproveitar mais tempo em família, mas foi quebrado por Brady.
Desde então, os rumores envolvendo o fato dos dois já estarem vivendo separados e não comparecerem a eventos importantes um do outro só crescem.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs